Reclamações

Procon Santa Maria ficará em recesso de 23 de dezembro a 3 de janeiro

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Santa Maria (Procon/SM), informa que o serviço de atendimento aos consumidores entrará em recesso do dia 23 de dezembro até o dia 3 de janeiro de 2014. Durante esse período, o atendimento ao público será prestado por meio de plantão telefônico para informações ou denúncias, no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min.

O telefone para contato é o (55) 3217-1286. As dúvidas também podem ser encaminhadas para os endereços eletrônicos [email protected] ou [email protected].

O atendimento presencial volta a ser prestado a partir de 6 de janeiro de 2014, em horário de verão, das 9h às 15h, em decorrência das férias dos estagiários dos cursos de Direito das instituições de ensino superior da cidade, que prestam o serviço. O horário diferenciado encerra em 14 de fevereiro. O Procon/SM está localizado na Avenida Rio Branco, 639, esquina com a Rua Silva Jardim.

Com informações da Prefeitura de Santa Maria.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Novo hipermercado da região oeste é pré-inaugurado e já recebe consumidores

Próximo

Consumidores devem ser mais cautelosos ao comprar presentes e a ceia neste ano

Economia